Home » , , , » Acompanhando o Lançamento do PlayStation VR no Canadá

Acompanhando o Lançamento do PlayStation VR no Canadá

Ontem (13/10) foi o lançamento do tão aguardado PlayStation VR nos mercados estadunidense e canadense. E esse buzz nestes mercados não era sem motivo, já que a Sony vem investindo pesado no marketing deste produto desde quando foi apresentado na última E3.

Prometendo a imersão total nos jogos de realidade virtual, o carro chefe do PlayStation VR é o jogo Batman Arkham: VR no preço de C$29,99. Um preço muito convidativo quando comparado com outros lançamentos que possuem o preço inicial em C$59,99.


Porém o mesmo não ocorre com PlayStation VR. Com a oferta inicial de C$549,99, este é um dos acessórios mais caros já vendidos pela Sony. E isso não é tudo; se você não tiver os dois controles do PS Move e a câmera, o preço para adquirir o bundle (conjunto) chega aos C$649,99.

Será que a Sony não está exagerando em sua margem de lucro? A resposta é sim. Para você ter uma ideia, o PlayStation 4 com o disco rígido de 1 Tera, custa apenas C$499,99.

Por isso será que este é o momento de comprar um PlayStation VR? Na minha opinião a resposta é um grande NÃO.

Por mais que este seja o novo trending no mercado de jogos eletrônicos, sugiro aguardar este preço cair porque por enquanto, ele está parecendo mais uma realidade virtual, do que a real.